quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Como aumentar massa nas pernas e gluteos

Varias mulheres não estão satisfeitas com seus corpos e também desejam espessar as coxas e também aumentar o bumbum. Como fazer isso? Bom se você chegou aqui neste blog é por que deseja saber como receber massa muscular com velocidade nas pernas e glúteos correto? Você vai se despertar com muitas orientações que são fundamentais para sua corrida rumo ao corpo dos sonhos.

Resposta: Treinamento intenso de musculação associado a uma boa dieta. Tudo isso em uma boa programação por muito tempo, tendo em vista que o processo é lento, porém o resultado é gratificador. A intensidade do treinamento esta de forma direta ligada as cargas utilizadas, o tempo de pausa entre series, a programação hebdomadário, ao treino utilizado, aos exercícios escolhidos para o programa, entre muitos outros. A dieta é o meio pelo que você vai buscar substratos, a fim de que o treino verdadeiramente faça efeito. Tanto treino, quanto a dieta, não serão eficazes sozinho, um depende do outro em nenhum gênero de tempo do ação de planejar.

Várias dicas para quem ora conseguir esse objetivo:

1 - Escolha dos exercícios, de preferência naturais.


 Presentear preferência a exercícios bi-articulares e também que envolvam extensa tamanho corporal como agachamento, leg press, levantamento terreno, entre muitos outros. Estes exercícios, pelas grandes cargas utilizadas e também extensa volume corporal envolvida no trabalho, estimulam a produção de hormônios direta ligados a hipergênese muscular. Não obstante varias mulheres não gostarem, porém treinar membros superiores e também tronco é importante para a progressão dos treinos ate a finalidade de " de lucrar bumbum e também coxas". Treinar membros superiores não é absolutamente hiperplasia -los, ok?


2 – Alimento.


A dieta possui papel fundamental no " proveito de bumbum e também coxas" ( hipergênese muscular). É através da sustento que retiramos toda gente aminoácidos para a sinopse muscular, carboidratos, lipídios para a produção hormonal, vitaminas e também minerais para bom movimento das funções vitais, além de uma serie de outros fatores fundamentais no objetivo traçado. Para proveito de tamanho muscular a dieta deve ser hipercalórica, porém lembrando continuamente "limpa" para não engordar e também sim lucrar volume magra. De preferências para carboidratos complexos (cereais, farinhas integrais, batata gulodice, entre muitos outros ) proteínas (preferência para as proteínas de origem bicho por sofrear o mundo inteiro aos aminoácidos essenciais) plantas e também frutas (variando as cores para não faltar nenhum nutrimental, e também das das folhas escuras), consumir lipídios "bons", ingerir agua de duas em duas horas, refeições de três em três horas.

 Obs: Não obstante ainda ter bastante preconceito sobre o ponto tanto por secção da sociedade quanto por secção de pequeno número de profissionais desatualizados, porém a suplementação é uma forma de conseguir as quantidades precisas de um alimentar, sem ultrapassar quantidades programadas de outros. É forçoso em pequeno número de momentos em análise das etapas de um projeto. Não estou defendendo o uso indiscriminado de suplementos, porém sim orientando que é uma forma saudável, mas orientada, de lastrar uma dieta.

3 - programação hebdomadário de treinamento.


Tomar zelo com a partilha dos grupamentos musculares, para não sobrecarregar os mesocarpo repetindo estímulos e também impossibilitando a restauração muscular. O músculo precisa à volta de 48 horas para totalidade restauração de um dedicação intenso. esse tempo de restauração é possível que variar levando em consideração a personalidade biológica, o nível de treinamento, o gênero de de treino utilizado, a intensidade deste treino a qualidade da hidratação e também rotina nutricional, entre muitos outros. Deste modo uma boa programação semanário é fundamental para treinar os diferentes grupamentos musculares durante semana.

4 - Oriente-se sobre sua alimentação.


Tenha incessantemente a orientação de profissionais, que tenham compromisso com os princípios do treinamento esportivo, e também nutrição esportiva, além de valores éticos para desenvolver um bom trabalho conforme de atingir seus objetivos preservando sua saúde e também elevando- a à melhores condições. é de grande importância se orientar a respeito da alimentação pois e essencial para ganho de massa muscular nas pernas e glúteos.


5 – Músculos.


O músculo glúteo sumo que é o maior volume do bumbum, é uma músculo que não é ativado com tanta facilidade, logo não absolutamente malhando bumbum este será incitado ao marca de ser desenvolvido.
Provavelmente outros carne dominaram o movimento e também impedirão o bumbum de ser abrasado ao mancha de desenvolver. Neste caso, é necessário uso de grandes cargas de nos exercícios além de ter concentrar para contrair o glúteo, que é onde o glúteo maximo é incitado, em contrações rápidas e também fortes. Varias mulheres também, possui a teoria de que exercícios isolados (com caneleira, cabos, e também maquinas de glúteos) apenas, irão fazer o bumbum evoluir. Estes exercidos são mas indicados em uma tempo de definição muscular, onde já esta com um tamanho lítico, e também retornamento -se todo trabalho para o perímetro muscular.


Em fases de desenvolvimento no caso de "bumbum tábua" deve-se vestir exercícios compostos (Agachamento, levantamento terreno, leg press, Afundo, entre outro. Se a genética não propiciar, certamente não terá um bumbum de uma "panicat", porém se aproximara o maximo disso, saindo de uma vez por todas do status de "bumbum tábua". (srsr). Lembrando que o resultado não vem sem sacrifícios, logo é "foco no objetivo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário